Fundada nos anos 90, a Gimenez e Associados vem se diferenciando no mercado pelo seu atendimento personalizado e por priorizar a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

Possuímos uma estrutura completa para a realização dos programas de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.

Para atender nossos clientes contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados, formada por Médicos do Trabalho, Advogados, Engenheiros e Técnicos em Segurança do Trabalho.

Nosso compromisso com a qualidade reflete no profissionalismo da nossa equipe e nos serviços prestados, na qualificação e atualização constante de nossos colaboradores, orientando-as para o cumprimento da legislação específica. Nossa atuação busca conferir ao cliente segurança técnico-jurídica em relação ao complexo ambiente regulatório em que o cliente está inserido.

Nossa meta é oferecer a tranquilidade e segurança necessária para que os clientes tenham sua atenção voltada somente para seus negócios, propiciando o gerenciamento e acompanhamento técnico, afim de que todas as Normas em Medicina e Segurança do Trabalho sejam cumpridas, evitando que incida em custos decorrentes de responsabilidades legais.